Distribuição das Sobras

Associado,

Preencha o formulário e solicite sua parte do Resultado Financeiro – exercício 2017. No Sicoob Agrocredi você é dono e participa dos resultados.

Para este ano, foram registrados 44,3 milhões de resultado. Após as deduções legais e estatutárias e, conforme definido em assembleia, serão distribuídos aos associados R$ 10.231.358,14, conforme o valor das operações realizadas, divididos igualmente entre conta corrente e conta capital, em conformidade à decisão da Assembleia Geral dos Associados.

Nome:
  CPF  |    CNPJ:
Conta Corrente:
Telefone:

Tenho ciência de que o ato de preencher este formulário não implica no crédito em conta. O preeenchimento do formulário solicita o crédito, que será analisado conforme elegibilidade contida no Estatuto Social e de acordo com regras definidas previamente em assembleia.


 

SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DAS SOBRAS

O que é Distribuição das Sobras?

É a divisão com os associados do Resultado Financeiro obtido no ano anterior. O resultado financeiro é o resultado da receita (dinheiro que entra) menos as despesas (dispêndios). Quando positivo, receita maior que despesa, é chamado de sobra. Quando negativo, despesa maior que receita, é chamado de perda.

Quem tem direito?

Associados que movimentaram a conta e utilizaram os produtos e serviços definidos no rateio, durante a Assembleia Geral dos Associados.

Dúvidas?

Acesse seu Sicoobnet pessoal (computador), no menu Investimentos -> Consultas -> Rateio de Sobras e consulte os valores recebidos em conta capital e conta corrente, bem como os valores gerados por cada critério utilizado pela cooperativa no cálculo da distribuição de sobras dos últimos 5 anos ou vá até seu posto de atendimento e saiba mais.